Home Produtos Contatos
Siga-Nos

MERCADÃO DOS FERROS - Ferragens para Construção - Corte e Dobra - Serralheria - Eldorado dos Carajás / Pará

Política Ambiental

O Mercadão dos Ferros compreende que atualmente é impossível construir uma empresa de grande porte sem está focada no desenvolvimento sustentável de seu negócio.

Exatamente por acreditar nisto que nós, desde o seu início, procuramos trabalhar tendo como preceito maior o desenvolvimento sustentável e foi a partir deste pensamento que a empresa criou sua política de sustentabilidade.

Nossa política de sustentabilidade e nossas ações têm como base os padrões internacionais de desempenho de sustentabilidade sócio-ambiental.

Confira abaixo alguns dos tópicos dessa Política:

- Ser um fornecedor de ferragens competitivo, mas também focadas na responsabilidade sócio-ambiental;

- Incentivar o desenvolvimento das comunidades vizinhas, fornecedores e prestadores de serviços de modo a promover o desenvolvimento econômico e social da região;

- Atender à legislação e normas aplicáveis ao meio ambiente, saúde e segurança;

- Estabelecer parcerias com outras empresas, entidades do Governo, instituições públicas e privadas, e ONGs com o intuito de desenvolver projetos que estimulem a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento das comunidades que estão no entorno de nossos projeto;

- Divulgar a política junto aos clientes, funcionários, comunidade local, fornecedores e prestadores de serviços, associações locais, demais partes interessadas e ao público em geral, de forma que a mesma seja compreendida e implementada.

- O Mercadão dos Ferros tem sempre como foco o desenvolvimento sustentável do seu negócio, reduzindo impactos ambientais e sociais, gerando renda, oportunidade, trabalho e apoiando o desenvolvimento econômico do estado da Pará, sempre com ética e transparência.